Senhor, a quem iremos? Só Tu tens palavra de vida eterna…

156483_547872998562205_1458445176_n

A promessa de vida em abundância é dada por Deus. Ele nos presenteia com esse banquete de amor porque conhece nossa pequenez e limitação. Ele tudo sabe! Enxerga muito mais além do que podemos imaginar. 


A vida em Deus é refrigério para a alma. A vida por Ele é plena e cheia de paz. Não há nada fora Dele que preencha o coração, que acalme os pensamentos e renove as forças para seguir dia a dia.

Tudo se tornaria rotineiro se o amor do céu não caísse sobre a terra. Acordar, trabalhar, descansar, rezar, comer, dormir…. essas atividades do dia a dia seriam angustiantes se o Seu amor não renovasse a forma como olhamos e vivemos cada detalhe dessa rotina. Encontrar e descobrir a abundância e o amor Dele nesse ciclo diário, nos faz entender que não estamos aqui na terra simplesmente para cumprir essas rotinas, mas para reconhecer o sentido da nossa vida que está para além de todas essas coisas.

E qual é o sentido senão o amor? O amor que contagia! O amor que envolve!

Não é verdade que quando estamos ao lado de alguém que só exala amor nos enchemos de amor? Portanto, o convite é para que fiquemos juntinho de Deus: o próprio amor!
A vida plena! Quanto mais próximos de Deus, mais amor, mais vida! 

Vamos experimentar esse amor? Não importa o que faz, onde mora… Aí mesmo onde você está, Deus vai ao seu encontro! 
 

Carinhosamente,

 

Taíse Marques
Conselheira e integrante do Ministério de Música do Grupo Sagrada Missão