Frases do Papa Francisco

Frases do Papa Francisco

 

"Jesus é a porta que leva à salvação; Ele é uma porta aberta para todos." (27 agosto)

 

"Não tenham medo de pedir perdão a Deus. Ele nunca se cansa de nos perdoar. Deus é pura misericórdia." (25 agosto)

 

"Senhor, ensinai-nos a sair de nós mesmos. Ensinai-nos a sair pelas estradas para manifestar o vosso amor." (23 agosto)

 

"Um óptimo programa de vida para nós mesmos: as Bem-aventuranças e Mateus 25." ( 21 agosto)

 

"Não podemos ser cristãos a meias. Se Cristo ocupar o centro da nossa vida, então está presente em tudo o que fizermos." (19 agosto)

 

"Não podemos dormir tranquilos enquanto houver crianças que morrem de fome e idosos que não têm assistência médica." (17 agosto)

 

"Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, e guiai-nos pelo caminho que conduz ao Céu." (15 agosto)

 

"O coração da experiência cristã é sermos filhos de Deus e irmãos entre nós." (13 agosto)

 

"Não se pode separar Cristo e a Igreja. A graça do Baptismo dá-nos a alegria de seguir Cristo na Igreja e com a Igreja." (11 agosto)

 

"Todos nós somos um vaso de barro, frágil e pobre, mas é imenso o tesouro que nele trazemos." (09 agosto)

 

FontPapa Franciscoe: Publicadas no Twitter oficial de Sua Santidade Papa Francisco Cidade do Vaticano · news.va

Papa Francisco ‏@Pontifex_pt