Frases do Papa Francisco

Frases do Papa Francisco

“Cada um de nós cultiva no coração o desejo do amor, da verdade, da vida… e Jesus é tudo isto em plenitude!” (22 abril)

 “«As minhas ovelhas – diz Jesus – escutam a minha voz: Eu conheço-as e elas seguem-Me». Única é a sua voz! Ele nos guia pelo caminho da vida.” (21 abril)

 “A entrada na glória de Deus exige a fidelidade quotidiana à sua vontade, mesmo quando requer sacrifícios.” (17 abril)

“A Ascensão de Jesus aos céus indica, não a sua ausência, mas que Ele vive no nosso meio de um modo novo, junto de cada um de nós.” (17 abril)

“Adorar a Deus significa aprender a estar com Ele, despojar-nos dos nossos ídolos escondidos e colocar o Senhor no centro da nossa vida.” (14 abril)

“Recordemo-lo bem todos nós: não se pode anunciar o Evangelho de Jesus sem o testemunho concreto da vida.” (14 abril)

 “Se nos comportarmos como filhos de Deus, sentindo-nos amados por Ele, a nossa vida será nova, cheia de serenidade e de alegria.” (10 abril)

 “Ser cristão não se reduz a cumprir mandamentos, mas é deixar que Cristo tome posse da nossa vida e a transforme.” (10 abril)

 “Como é belo o olhar de Jesus posto sobre nós! Quanta ternura! Não percamos jamais a confiança na paciente misericórdia de Deus!” (08 abril)

 “Deus nos ama. Não devemos ter medo de amá-lo. A fé se professa com a boca e com o coração, com a palavra e com o amor. (04 abril)

Papa Francisco Fonte: Publicadas no Twitter oficial de Sua Santidade Papa Francisco Cidade do Vaticano · news.va

 Papa Francisco ‏@Pontifex_pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *